27 março 2007

Tragédia de Malhazine: responda por favor ao questionário no lado direito deste portal!


Peço-lhe que participe e responda ao questionário colocado no lado direito deste portal. Basta clicar na "caixinha" situada logo abaixo do segundo mapa. Obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um excepcional site este que nao conhecia, um brilhante trabalho. Muitos parabens, Carlos
(Teixeira,Lisboa)

JCTivane disse...

Aguardamos todos para ver o que realmente vai fazer a dita comissão de inquérito. Tenho dito.

Anónimo disse...

Em declaralões à Agência REUTERs, a primeira-ministra disse que não haverá compensação pelos danos materiais causdos pelas explosões do Paiol. "As explosões registaram-se no paiol do Estado, mas não é possível compensar pessoas mortas," disse para depois acrescentar que o apoio do Estado vai limitar-se à assistência médica e medicamentosa e de cerimónias fúnebres.
Portanto, que fique claro Prof. que o Estado, capturado pela Frelimo, não vai desembolsar patavina para reerguer as casas destruídas.
Ontem, Manuel Tomé, Eduardo Mulémbwe, Luís Covane e outros camaradas reunidos na sede do partido Frelimo ao nível da cidade de Maputo, apresentaram aquilo que chamaram de "relatório das brigadas destacadas para visitar os bairros afectados pelas explosões do paiol" . No fim, cada um à sua maneira, enfatizaram que as famílias afectadas estão a reerguer as suas casas e mostraram muita força. "Nós fomos encorajar as vítimas, mas elas nos deram força e disseram-nos que estavam a espera de conforto," Mulémbwe. "As famílias louvaram a nossa iniciativa e apelaram-nos para avançar, dizendo sim senhor a Frelimo está ao lado do povo, avancem" Manuel Tomé. Tudo Mentida! Prof. as pessoas estão desesperadas, revoltadas, e ainda alimentam esperanças de receber apoios, coisa que já foi declarada improcedente pela Luísa Diogo. É triste quando o soberano maltrata o povo, a razão da sua existência. Beúla
Onde é que se vota afinal?

Carlos Serra disse...

Um triste relato aquele que fes, Beúla...Votar? Vá ao lado direito do portal e lá encontrará a indicação de como votar, logo abaixo do mapa mais pequeno...