23 março 2007

Dói profundamente!


Dói, dói profundamente ouvir, como ouvi na STV, um oficial das Forças Armadas dizer que está em construção um novo paiol.
Dói profundamente ouvir dizer que se procuram as causas das explosões, após as explosões de Janeiro e quando o paiol (onde se presume estejam, melhor, estavam 20 toneladas de explosivos), em zona residencial, já devia ter sido desactivado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabem que esta manhã houve mais explosões no paiol?? O avião para a Inhaca teve que desistir de descolar pelo menos 2 vezes por haver explosões!!!

Anónimo disse...

Uma palavra de profunda solidariedade para as vitimas, do evitavel acidente. Que a recuperacao dos feidos seja rapida e que os parecidos descansam em paz e que Deus os tenha!

o evitavel quando acontece, torna-se inevitavel e la aparecem as longas explicacoes tecnicas e no fim culpabilizam a natureza. Coitada da natureza! parece a historia, que ja tornou-se habito em Mocambique, tudo deve-se ao zar.

No meu entender, os culpados devem por o seu lugar a disposicao, as pequenas e grandes democracias funcionam assim! BASTA, de brincandeiras com o povo! quem nao funciona vai para a rua...ate acertarmos!