18 outubro 2009

Obrigado Ministra Helena Taipo!

"Interessa-se sobremaneira por obras de cariz de investigação social, razão por que lê quase de fôlego os artigos do sociólogo moçambicano Carlos Serra, entre outros, mas com primazia para Serra” (semanário “Domingo” de 18 deste mês, p. 8).
Obrigado pelo elogio e pela honra que me deu e me dá, ministra do Trabalho, Helena Taipo. Permita-me dizer muito obrigado na sua língua natal, emakuwa: Koshukuru vantchene.

4 comentários:

Viriato Dias disse...

Parabéns professor,

É também uma forma de nós, os de cá, sentirmos-nos lisonjeado por isso, afinal de contas o pensamento do nosso professor é citado por uma figura do governo.

Um abraço

micas disse...

Acredito piamente que mais ministros e afins o leiam.Por todas as razões Professor, por todas...

hayden disse...

Eu ca bem distante no Universidade de Hawaii nao consigo ficar dia sem ler seu blog. Fui sugerido em Julho deste ano pelo caro mano Reflectindo. Tudo o que esta em seu blog e ciencia social, tou aprendendo muitas coisas que nunca tinha imaginado acontecer em meu proprio pais antes ou nunca tinha questionado, sou mais de ciencias naturais. Sinto falta de novidades no fim de semana muito influenciado por fuso horario muito longo. Tambem gosto de ler Machado da Graca. Neutral, com seu pendulo sempre a pender pelo lado da logica recional. Obrigaoo mano Reflcetindo por me sugerir o blog do Professor.

Unknown disse...

É das mais sensatas figuras do governo que conheço, estão beneficiados os colegas dela.