23 outubro 2009

(62) 23/10/09


Sobre a campanha eleitoral, podeis consultar um dossier do semanário "Savana" desta semana, aqui.
Adenda às 9:43: na sua edição online de hoje, o “Notícias” escreve que a LabSoft, tem existência legal (recorde adenda 2 aqui). Confira aqui.
Adenda 2 às 12:35: em editorial, o "Notícias" de hoje avança com a teoria do complô segundo o que apelida "percepção pública", a saber: "círculos" e "detentores da verdade absoluta" interessados em descredibilizar o processo eleitoral para, em seguida, mediante o "caos político", legitimar "a constituição de um Governo de Unidade Nacional". A conferir aqui.

4 comentários:

Abdul Karim disse...

Ainda que com existencia legal, nao sei se tal da labsoft, pode ou nao, ser elegivel para prestacao de servicos ao estado.

Anónimo disse...

O editorial do Noticias vem brindarnos com uma propaganda eleitoral a favor do partido no poder. Nao e de forma nehuma surpresa. Na sua pagina politica de hoje ha 9 artigos 7 dos quais dedicado ao Partido no poder e so 2 a Renamo. Dos 2 da Renamo 1 e para propagandear a saida de membros deste partido para o partido no poder. Nenhum artigo sobre os outros partidos a semelhanca do que aconteceu ontem.

Para que chama as outras publicacoes e medias uma serie de nomes (ver editorial do Noticias) parece que este jornal tambem nao joga limpo, ou estarei enganado. Vao me dizer que sao isentos?

Anónimo disse...

O jornal noticias o que deveria fazer e mostrar que e isento, imparcial e serio. Ao contrario ataca aos outros usando os mesmos truques. Isto so vem aumentar as suspeitas de que estao a servir a alguem e nao ao publico. Deixem de atirar area para nossos olhos.

Edrisse Mussá disse...

O Savana vive de polémicas e quando elas não existem cria. Conheço os proprietários da Labsoft e já participei em projectos com eles. Posso assegurar-vos que são jovens como eu, com muito talento e que estão a fazer um grande trabalho para este país, ao mesmo tempo que procuram progredir nas suas carreiras. Os meus parabéns para os meus amigos Penicela e Mauro. Que este seja o primeiro grande projecto de muitos.