Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não sei quem deve ter lhe aconsehado para dizer coisas como estas sem sentido. Ao Dhlakama deve-se aconselhar depender do partido e não só de si mesmo. Falar de pacto com a Frelimo devia ser uma matéria de pelo menos o Conselho Nacional e não dum presidente que já está fora do seu mandato estutual.
E, em democracia, coisas deste tipo, analisam-se pelo ganho ou prejuizo profundamente. Tenho dificuldades em crer que um renamista que se acredita em si mesmo em servir à nacão, gostaria de fazer pacto com corruptos.
Enviar um comentário