Penúltimo número desta curta série, com os rostos dos trabalhos de pesquisa melhor classificados. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.
(continua)
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
6 comentários:
Houve 17's !
3 em 4 escolheram o tema da preguiça! Já em outro lado tinha dito que escolheria o mesmo tema...porque será?
Tanto pano para mangas.....
Viva, caro.
Insisto na pergunta acerca do número de linchamentos este ano, em http://oficinadesociologia.blogspot.com/2009/11/tres-linchados-na-beira.html
É que vou falar sobre o assunto este fim de semana e seria um dado pertinente.
Paulo, perdoe-me o atraso na resposta. Olhe, deixei de contar os linchamentos, faz já algum tempo...A Beira é, eventualmente, agora, a cidade mais linchatória. Abraço.
Parabens aos futuros cientistas, no entanto, tem que ter muita atencao aos erros ortograficos. eh absolutamente intoleravel que um estudante universitario escreva na capa do seu relatorio MORRADORES, am vez de moradores...
O erro apenas está na capa. Obrigado pelo alerta.
Enviar um comentário