26 novembro 2009

(124) 26/11/09


Citado pelo “O País”, em trabalho do jornalista Atanásio Marcos, o presidente do Partido para a Paz, Democracia e Desenvolvimento, Raul Domingos, veio a terreiro e afirmou o seguinte em relação aos presidentes dos partidos PIMO (Yá-Qub Sibindy), Trabalhista (Miguel Mabote) e Ecologista (João Massango): “Aqueles líderes brincaram com a consciência dos moçambicanos com o espectáculo barato que nos foi posto a ver com discursos alegadamente da oposição, tudo em busca de protagonismo ou algo inconfessável”. A conferir aqui.
Adenda às 15:05: na capa, antetítulo do semanário "Savana" com data de 27/11/09: Ventos incendiários sopram do Norte; título: Tensão em Nampula. Cabeçalho: "Está ao rubro o ambiente político em Nampula, com a Renamo a acusar o Comando Geral da PRM de ter despachado "contingentes fora do comum" e meios de combate para aquele ponto do país. A Residência de Dhlakama está sob permanente vigilância. Mas a Polícia justifica esta operação com o argumento de que Dhlakama "é uma figura pública e membro do Conselho de Estado".

3 comentários:

Viriato Dias disse...

O pior de tudo não sabem que estão a ridicularizar-se a si e aos seus filhos. Há coisas cujo impactos vemos no futuro. A história está cheio de exemplos disso.

Zicomo kwambiri, obrigado

Linette Olofsson disse...

Os filhos, nao tem culpa dos erros dos País.

umBhalane disse...

É verdade, mas também os Pais não têm culpa dos erros dos filhos.