01 novembro 2009

(80) 01/11/09


2 comentários:

umBhalane disse...

"...e dão ênfase ao facto de que Moçambique realmente é único a este respeito."

Shi!!!!!

É único, the must (shinglês)!

"Afinale", a auto-estima está a subir!

Como hoje é Domingo, permito-me sugerir uma banda rock, com quase tantos de poder quantos anos (30) os da frelimo, com o tema - Não sou o único.

http://www.youtube.com/watch?v=lcBWJbas-mg

"Nao Sou o Unico
Pensas que eu sou um caso isolado Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça
A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não ...

Há os ÚNICOS, e há os que NÃO são os únicos.

micas disse...

Todos nós somos únicos, mas deixe-me dizer-lhe UmBhalane que há uns quantos, mais ÚNICOS que outros.

É o seu caso! E eu farei coro consigo...A ver os sonhos partirem...