No lado direito, reprodução do cabeçalho de um trabalho inserto no "Magazine independente" desta semana, p. 10. Como sou curandeiro, vaticino que nenhum dos dois políticos-janus (recorde a adenda 6 aqui) terá sequer um lugar na Assembleia da República.
Adenda às 18:16: na adenda 4 de (46) 13/10/09 referi-me ao editorial de Salomão Moyana (na imagem) no "Magazine Independente" desta semana. Agora já o podeis ler na íntegra, aqui.
5 comentários:
'e democracia, temos que respeitar a vontade de todos os partidos, desde que nao cometam crimes.
a escolha 'e deles.
devem ter as suas razoes.
Os partidos Pt e Pimo, demostraram a sua sabedoria e maturidade ao alia-se a Frelimo e ao seu lider incontestavel ARMANDO GUEBUZA com diz o abdul karim eles la sabem os pks dessa decisao m julgo que o facto de a frelimo ter
FEITO
E ESTAR A FAZER
BEM COMO PROMETER MAS MARAVILHAS
tera influenciado na decisao desses partidos e por este caminho muitos outros os seguiram seguramente mesmo antes do 28 de outubro, julgo tb que estes partidos n devem ser criticados por isso pois agiram certamente de acordo com a conciencia deles.
Tenho dito
Muta utwa munho
Xicoxa
mas voce dizia que todos partidos excluidos eram desorganizados, xicoxa.
mudou de opiniao? agora sao sabios ?
xicoxa,
verdade de verdade, verdadeiramente mesmo,
nao vai ser facil... travar este MDM.
Nem há porque se preocupar. Estes partidos não tem mais que meia dúzia de membros. Nem a eles mesmos esses candidatos votam. São os de barriga vazia, não reza a história.
Um abraço
Só admiraria se PIMO de Sibindy e PT de Mabote fizessem algo diferente. Só me admirei quando Sibindy disse que a Frelimo teria influenciado na exclusão dos partidos extra-parlamentares.
Porém, creio que é bom assim. Uma amiga, por sinal apartidária e leiga em questões políticas, disse-me há dias que há partidos que o MDM deve evitar fazer aliancas, e ela apontou precisamente o PIMO e o PT.
Enviar um comentário