Cá está uma coisa agradável, a bela revista a cores com o título em epígrafe, cujo lançamento público foi efectuado anteontem na cidade de Maputo. Obrigado ao Agnélio Jossias, chefe de redacção, pela oferta hoje do número inaugural com 60 páginas.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
Bela coisa de ver e ler ainda nao tive a portunidade de ler o livro mas sou amante do hip hpo nacional porque de certo modo ajudame a entender um pouco a sociedade, acho uma ideia interressante dos autores desta ideia de diagnosticar e trazer ao leitor e nao so ao ouvinte a historia do hip hop, parabens.
ANSELMO
Uma iniciativa louvável e boa para a cultura do país.
Esão de parabens os autores da iniciativa.
Ainda não tive acesso a revista...
Onde a malta pode comprar essa revista?
Está já nas bancas.
Enviar um comentário