Terminaram as eleições. Vejamos a situação dos portais dos cinco partidos políticos que os têm: PDD e UD moribundaram bem antes do dia 28 (dia das eleições) de Outubro, acrescendo que nenhuma expressão votal tiveram; o MDM deixou de actualizar o portal desde 12 de Outubro; a RENAMO teve o último despacho a 27 de Outubro, graças a Ivone Soares; a FRELIMO manteve-se publicadora, com a última postagem a 31 do mesmo mês.
Adenda: estarei atento aos portais, os quais são sempre um indicador de vitalidade comunicativa.
Adenda: estarei atento aos portais, os quais são sempre um indicador de vitalidade comunicativa.
3 comentários:
Sera interessante ficarmos atentos a outros blogs dos membros destes partidos tambem, assim como seus perfis nas redes sociais! Eu conheco o blog da Ivone Soares e do Presidente da Republica.... Agradecia que divulgassem mais outros....
Ai está, as tecnocologias de informação e comunicação, que são um meio fundamental para a divulgação e dissiminação do conhecimento em tanto que informação útil e económico, os partidos dispensam. Sabe-se que, no entanto, Obama apostou nas TICs para chegar na presidência dos EUA.
No país são poucos ou quase poucos os partidos que apostam nas TICs. Se perguntar a um Dhlakama quantas vezes usa a internet vai te falar, como resposta, do conheciento da guerra para tentar explicar o absurdo. É assim que esta Frelimo soma pontos, enquanto a maioria dorme.
Um abraço
Não é preciso que o Dhlakama, pessoalmente, use a internet; basta que na sua equipe haja alguem com dedicado "exclusivamente" à essa parte. Acho que a Ivone Soares faz isso! Não só poste artigos e fotos, mas também leia as noticias do país e do mundo para informar ao Dhlakama sobre a actualidade.
Quem garante à mim que seja o Guebuza, pessoalmente, que abre a "sua" internet?? Eu tenho sérias dúvidas e basta ver como é um Guebuza muito preso ao texto escrito quando lê as mensagens televisivas ou outras. até para dar os parabens ao Chissano que recentemente completpu mais um aniversário, não sabia dizer o que ele, Guebuza, tinha escrito.
Por isso....
Enviar um comentário