![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3ODfzcjeunZM3_OZioU5bJ_3Q_R9NxlgghN4kA7U3DnV9OzeYDFaJq766ct0Lvm0BCEmbaTO2Xa7-xJOaEbCYzixqbZgzWlVyhaw6hJw9sctsj9nQEnKbxe6nW_0Dy_86-3d_HQ/s200/esfregarm%C3%A3os.jpeg)
Sim senhor, singular partido, singular expressão. Vamos aguardar pelo programa do neófito. Obrigado ao jornalista Emídio Behula pela informação.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
Vai logo pedir emprego à Renamo e dizer que o programa do governo é bom, só que os bancos precisam dar crédito com juros baixos.
Por estas alturas há uma apetência para criação de Partidos que só visto. Afinal avizinham-se as eleições Municipais...enfim, vamos ouví-los!
Ivone
"Partido de Emprego de Economia Empresarial de Moçambique". Nome sugestivo...muito sugestivo para o meu gosto....
Creio que nenhum órgão de informação se referiu hoje ao partido, incluindo a RM. Alguém sabe algo, por favor?
Enviar um comentário