Um novo blogue surgiu hoje na blogosfera moçambicana e os autores pediram-me para o anunciar, o que faço com muito prazer. Confiram aqui.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
Obrigada Carlos pela menção do cartas d'almor. Uma vez estava com o meu homem a falar e debruçavamo-nos em torno de um post que colocou sobre se gostam os leitores de cartas de amor, ou se as achavam ultrapassadas. Daí em conversa ontem, decidimos fecundar nosso primeiro filho de muitos que virão frutos do nosso almor.Juvenal certamente postará qualquer coisa pra mostrar como felizes estamos.
Obrigada mesmo, sendo o Diário muito lido, certamente teremos muitos visitantes que testemunharão este amor de dois almantes.
Não tem de quê, Manuelita, é um prazer. Desejo-vos um bom diálogo e, se me permitir dizer com ironia doce, um bom amantismo.
Parabéns por mais estas cartas d'almor! o que precisamos desesperadamente é encontrar o almor..é darmo-nos...é o reencontro, mesmo quando através de cartas d'almor ridículas!
Cheira-me no entanto,já ter lido estas palavras noutro lugar...será só o desejo do encontro?
Beijos à Manuelita e ao seu Juvenal
Amor regado de amor
Esse vosso almor
O contagioso do amor é oque eu mais amo no amor...
Esse amor que nos nasce do amor dos amantes...
Essa vontade de amar com a mesma intensidade...
As cartas são belíssimas pude ler. Tomei a ousadia de anunciar o cartas d' almor também no Meu Ser Original.
Ivone
Enviar um comentário