02 fevereiro 2007

"Estamos a criar um aparelho de Estado pesado"

"Ora, não é necessário ser profissional ou estudioso de economia ou de ciências políticas e sociais, muito menos fazer uma pesquisa sócio-económica para afirmar que o país está a criar uma máquina governamental muito pesada, quase que insustentável, principalmente sob ponto de vista financeiro e político." - leia aqui.

4 comentários:

JCTivane disse...

Quando um pais cresce, o Estado tambem cresce. Nao vejo razao para tanta preocupacao. O governo sabe o que esta a fazer e devemos confiar nele.

Carlos Serra disse...

Então, Sr. Tivane, compete-nos o glorioso dever de atribuirmos ao Estado o estatuto de mente divina que tudos sabe e que por isso dispensa crítica.

Anónimo disse...

Eu pensava que pessoas tipo JCTivane já tinham sido extintas; mas como certas doenças, aparentam um desaparecimento, e quando menos esperamos, retornam com estragos sempre maiores.Será este homem a reencarnação do Hittler??? Estou com medo!!!!! (deixa eu livrar minha pele):
Obs: Oi JCT, tudo bem? è brincadeirinha viu? Adoro o Sr. O senhor é tão lindo!!!!

Anónimo disse...

Um dos grandes problemas dos nossos governantes é arranjar bons servicos para os seus engraxadores ao invés de aplicar o pouco que temos para o que é prioritário e constitue um bom investimento nacional