Essa, uma das manchetes "Magazine Independente" desta semana. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
Este caso é apenas o que pareceu em público. Quanto mais casos destes que jazem em nossas instituições? Tenho pena do meu povo, aquele que vive em extremo-limiar da pobreza absoluta, como a minha tia, o meu tio, o meu amigo, o meu avó, aquelas crianças que estudam ao relento, enfim, aqueles que sofrem a dura realidades dos mais duros sofrimentosfo o erário público em nome da democracia, do partidão, enfim, de quem os colocou lá. A nossa justiça é um presente do diabo!!!
Um abraço
É o que disse Obama no Gana. Houve gente que tentou dizer que o que ele disse representava a famosa manobra do "macabro" Ocidente.
Como pode um pais desenvolver assim?
Enviar um comentário