Porta-vozes dos partidos políticos sem assento parlamentar e o director do semanário "Magazine Independente", Salomão Moyana, pedem o adiamento das eleições provinciais marcadas para 16 de Janeiro de 2008, para que não se transformem num "descalabro nacional", nas palavras de Moyana (p.7)Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
17 outubro 2007
Adiem as eleições!
Porta-vozes dos partidos políticos sem assento parlamentar e o director do semanário "Magazine Independente", Salomão Moyana, pedem o adiamento das eleições provinciais marcadas para 16 de Janeiro de 2008, para que não se transformem num "descalabro nacional", nas palavras de Moyana (p.7)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A gente de pensar mesmo nesta coisa das eleições com toda a confusão que está ter eleições 2008 eleições 2009 campanha tempo chatice temos de simplificar a democracia.
Pelo que acabei de ler no allafrica e postei no meu blogue as eleicões provinciais estão adiadas, pois que penso que entre os dois maiores partidos esperava-se que fosse primeiro a pedir adiamento. Dando razão a quem merece, então, Máximo Dias foi o mais sincero e o único frontal entre os todos deputados
Pelo que acabei de ler no allafrica e postei no meu blogue as eleicões provinciais estão adiadas, pois que penso que entre os dois maiores partidos esperava-se que fosse primeiro a pedir adiamento. Dando razão a quem merece, então, Máximo Dias foi o mais sincero e o único frontal entre os todos deputados.
Sim, sim, tem razão. Obrigado!
Enviar um comentário