17 outubro 2007

Adiem as eleições!

Porta-vozes dos partidos políticos sem assento parlamentar e o director do semanário "Magazine Independente", Salomão Moyana, pedem o adiamento das eleições provinciais marcadas para 16 de Janeiro de 2008, para que não se transformem num "descalabro nacional", nas palavras de Moyana (p.7)

4 comentários:

Salvador Langa disse...

A gente de pensar mesmo nesta coisa das eleições com toda a confusão que está ter eleições 2008 eleições 2009 campanha tempo chatice temos de simplificar a democracia.

Reflectindo disse...

Pelo que acabei de ler no allafrica e postei no meu blogue as eleicões provinciais estão adiadas, pois que penso que entre os dois maiores partidos esperava-se que fosse primeiro a pedir adiamento. Dando razão a quem merece, então, Máximo Dias foi o mais sincero e o único frontal entre os todos deputados

Reflectindo disse...

Pelo que acabei de ler no allafrica e postei no meu blogue as eleicões provinciais estão adiadas, pois que penso que entre os dois maiores partidos esperava-se que fosse primeiro a pedir adiamento. Dando razão a quem merece, então, Máximo Dias foi o mais sincero e o único frontal entre os todos deputados.

Carlos Serra disse...

Sim, sim, tem razão. Obrigado!