
Com esta nova vítima, eleva-se para 35 o número de linchados este ano no país em zona urbana e péri-urbana, nos casos publicamente reportados - leia a minha última postagem aqui -, a saber: doze em Chimoio, dez na Beira, dez em Maputo, dois no Dondo e um em Vandúzi.
3 comentários:
Bem há pouco tempo atrás eu nem conhecia este seu blogue
Aos poucos fui descobrindo todos eles. Além da minha preferência ser os que já mencionei, não posso ficar indiferente a este e em tudo que leio.
Fico revoltada quando leio todas estas atrocidades, por esta razão prefiro não comentar. Normalmente tento deixar vestígios e procurar ao mais profundo de cada texto, a essência de cada palavra. Aqui é-me difícil comunicar com as minhas palavras, frequentemente elas levam-me sobre caminhos como este que os meus passos queriam evitar.
A escrita é um jogo sério e muitas vezes eu lanço as palavras como lança-se os dados, e às vezes, eles não caiem sobre a face esperada.
Dai eu nem sempre comento os seus textos, mesmo que os tenha lido todos.
E depois há aquelas palavras que eu gostaria de dizer, mas que não saem, que permanecem prisioneiras dos meus pensamentos, mas o seu poder ele, continua.
Lisa
quem sera que chegou ao limite?
Jokas
paula
Crueldade, sem dúvida. O problema consiste em explicá-la.
Enviar um comentário