Hoje surgirá um novo questionário (seguindo uma sugestão do Baptista João do Portal de Sena), ao mesmo tempo que farei um curto balanço sobre aquele que, com o título "Percepções sobre violência", já foi encerrado (lado direito deste diário).
Adenda às 11:23: o questionário já está disponível. Daqui a pouco comento os resultados do questionário já encerrado, o qual será retirado.
Adenda 2 às 11:25: o programa de questionários que uso não permite, por exemplo, gerir variáveis. Todavia, apesar do seu carácter limitado, sempre deixa ver algumas coisas curiosas. No caso deste - "Percepções sobre violência", com apenas 87 participações - julgo ser legítimo salientar: (1) o peso de "violência" que foi atribuído aos partidos Frelimo (24 votos) e Renamo (15 votos); (2) a percepção de que a violência é inerente às relações sociais (14 votos); (3) e, finalmente, a crença de que a violência pode ser eliminada (16 votos). Recorde aqui. E muito obrigado pela participação.
5 comentários:
Professor,
Sugiro-lhe também um questionário sobre os ministros, qual é o pelouro que melhor desempenho teve durante o mandato de Guebuza, sendo que para mim o da Saúde e dos transportes e comunicação.
Um abraço
Obrigado pela sugestão, estudarei a oportunidade.
obrigado professor por ter aceite a minha sugestao. a blogosfera e' uma optima ferramenta para tirar alguma ilacoes ou mesmo conclusoes sobre certas realidades.
Professor e leitores
Estou tentando legalizar uma associacao mas estou desprovido de informacao. Os estatutos ja estao criados, quem pode me dizer os tramites a segui (nr de telefone...).
sera que pode se atribuir uma autorizacao provisoria, a nivel local, enquanto se espera a autorizacao oficial?
baptista joao
Estimado Baptista, não me parece ser dificil a legalização de uma associação. já é um processo que pode ser autorizado a nível do distrito. tenta falar com as associações existentes proximo de si ou a secretaria do governo local.
Obrigado Kwadoka, ja tentamos estas possibilidades mas redondaram em zero esforco. julgo que nos dirigimos a pessoas erradas ou trata-se do simples egoismo. tentaremos novamente.
Enviar um comentário