03 outubro 2008

Dificuldades de acesso ao diário!

Repito uma postagem colocada mais abaixo: vários leitores queixam-se de que experimentam dificuldades para acessar este diário. Espero que seja um problema temporário. Entretanto, sugiro cinco alternativas:
1. Entrem sem recurso ao "www", assim: http://oficinadesociologia.blogspot.com/
2. Usem um outro browser, tipo Safari, Firefox ou Google Chrome (leitores já me confirmaram que o problema desaparece com o Firefox ou com o Mozilla).
3. Actualizem o Internet Explorer 7 para o 8 (também neste caso o problema deixa de existir).
4. Façam o reload do portal 1/2 vezes.
5. Usem o F5.
Peço-vos que, depois, me digam algo. Mantenham-me informado, por favor. Muito obrigado.
Adenda: há muitos problemas com o IE7. Eu já os tive. Confira por exemplo aqui. Entretanto, leitores brasileiros não experimentam dificuldade de acesso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Aqui em São Paulo, Brasil, o acesso está normal.
Ainda bem!
Abraços de além mar.
Dórica

Carlos Serra disse...

Ainda bem, Dórica, obrigado.

Anónimo disse...

Também não tenho tido problemas para acessar o Diário daqui (Minas Gerais/Brasil). Uso o Google Chrome, o novo navegador do Google, que, na minha opinião
tem sido mais rápido e eficiente do que o I.E e o Mozila.
Grande abraço, Porfessor!
Cássia

Carlos Serra disse...

Obrigado, Cássia. Vou importar e testar o google chrome.

Lisa disse...

Eu uso o Mozilla ou Firefox e abre lindamente...mas entre-tanto vou tentar o Google Chrome e actualizar o IE7 para o IE8 PARECE QUE ESTE ULTIMO É MAIS RÁPIDO..
_:)

Carlos Serra disse...

Obrigado pelo que diz, Lisa. Isso, teste o IE8 e vera que tudo fica bem. Aproveito dizer que o google chrome é, de facto, rápido, tanto quanto o safari. O IE8 aproxima-se agora dessa rapidez.

Anónimo disse...

Aqui em Mocambique tb nao tenho problemas uso explorer 8.

Anónimo disse...

Hi Professor
eu estou com problemas ...
Sergio Da Suécia

Carlos Serra disse...

Por favor use um dos seguintes browseres: Firefox, Google Chrome ou Safari. Se actualizar o IE 7 para o 8, os problemas terminam.

Anónimo disse...

Ola Prof.
Aqui desde a Covilhã tambem estava com problemas, mas com as suas dicas resolvi.
Obrigada
ms

Carlos Serra disse...

Ainda bem. Em última análise, se não actualizar o IE ou não usar outro browser, faça o F5 e logo tudo fica bem. Obrigado.