Segundo a Rádio Moçambique no seu noticiário das 12.30, não foi detido o ex-ministro dos Transportes e Comunicações, António Munguambe, ao contrário do que noticiou o Canal de Moçambique hoje.
Adenda: o director do jornal, Fernando Veloso, disse-me há bocado que as suas fontes lhe tinham confirmado a detenção.
3 comentários:
prof.
Muito obrigado o senhor transmite nos segurança, quando escreve algo aqui.
PS.Só para dizer Carlos Cardoso antes de publicar uma notícia ia até ao fundo para encontrar a verdade, pena de outros que não investigam os rumores.
KANIMAMBO TEACHER!!!
Como leitor de Gramsci, temo que a informação passada ao Fernando Veloso não faça parte da estratégia da revolução passiva: encontrar formas de desacreditar o próprio jornal que, no fundo, visa a distrair os demais sobre o andamento de outros processos ligados aos fatos reportados pelo Jornal. Gramsci disse que fazer barulho na casa do "adversário" é umas das táticas entre as classes sociais fundamentais em disputa. É apenas um ponto de vista.
Bantu
Ok Professor, o cara nao foi preso mas deveria. Munguambe recebeu tres viaturas: 1.Comprada pelo MTC, 2. Outra pelos CFM e esta terceira pelos Aeroportos que ele agora vem dizer que esta em leasing.
Munguambe sabe perfeitamente que Bulande, seu sobrinho e chefe de gabinete, recebia dos Aeroportos 1500 dolares/mes. Munguambe sabe das viagens turisticas que fazia.
Por Munguambe saber tudo isso, eh por isso que paesar de tanta difamacao o CARA NAO SE ATREVE A LEVAR O ZAMBEZE NEM O CANAL DE MOCAMBIQUE AO TRIBUNAL POR DIFAMACAO.
Enviar um comentário