27 outubro 2008

BOBS2008: "diário de um sociólogo" é um dos onze melhores blogues do mundo em português

Pelo segundo ano consecutivo - em 2007 também o foi -, o diário de um sociólogo foi avaliado pelo júri do BOBs (Best of Blogs) como um dos onze melhores blogues em português do mundo entre 400 concorrentes. É o único sobrevivente dos concorrentes - nove brasileiros - do ano passado. Este ano, uma vez mais, os blogues brasileiros estão em destaque, são nada mais nada menos do que nove. Mas desta vez há um blogue português.
Por favor, agora, se apreciam este espaço, votem nele aqui! Muito obrigado!!!
Adenda: Em primeiro lugar, um especial agradecimento a todos os leitores que têem contribuído para que este seja o mais lido blogue moçambicano. Em segundo lugar, um abraço aos colegas concorrentes e os meus votos de êxito.

16 comentários:

AGRY disse...

Parabéns. Eu já cumpri com a minha parte

Lenna Santos disse...

Entre vocábulos e devaneios, vertigens e outra vez a razão de quem se da ao delírio da verdade.

Definitivamente um dos melhores!!!

Abraços,
Lenna Santos

micas disse...

Uah!!!!!!

Conseguiu! Conseguimos!!!!!

Como o Agry fiz e continuarei a fazer a minha parte. Votar, votar, votar

Parabéns! A caminhada continua.

Carlos Serra disse...

Muito obrigado!

Anónimo disse...

Parabéns Professor Carlos, conte comigo.

Maxango

umBhalane disse...

O caminho faz-se caminhando, pois claro.

Nós tchovamos.

Sir Baba Sharubu disse...

My reading list for November 08

Africa: Diario de um sociologo

Americas: Washington Post
Asia: The Hindu
Australia: www.quadrant.org.au
Europe: Die Welt
Middle East: Al-Ahram Weekly

aminhavozz disse...

Parabéns professor! 11 em 400 é muito bom! Eu acho q nem o 400 conseguia...com esta preguiça de escrever. Parabéns mais uma vez!!!!

Carlos Serra disse...

Muito obrigado. Temos de ser mais a concorrer...O ano passado fiz esse convite.

Anónimo disse...

Parabéns professor, já deixei o meu voto lá. Tomara que esta ano o seu blog vença. Um abraço.

Guilherme Freitas

Carlos Serra disse...

Muito obrigado pelo incentivo, Guilherme.

Maurício Ayer disse...

Caro Carlos Serra
Não conhecia o seu excelente blogue, então já posso sentir-me gratificado por ser seu concorrente neste concurso (sou um dos que escrevem o Futepoca), pois já me valeu o presente de conhecê-lo. Parabéns e boa sorte!
Abraços futepoquenses

Anónimo disse...

Uaaaaaaaauuuuuuu!

Carlos Serra disse...

Obrigado, Mauricio. Boa sorte para vos tb!

Jonathan McCharty disse...

Parabens e Boa sorte Professor!

Carlos Serra disse...

Obrigado.