![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIh-LOhqhSaE6DTvxVlYeM7zAb5ZOyvdJMlJTkRn8k4AozJve7hqSdBTk8qAoNgmmK0WvzxpnkVmwkWz5mruo4WQoudf-g9-PdOXTeYKBS_9s-5hpQiIIgiTW_PScW1LOJsxJmRw/s200/SDunduro.jpg)
Vendedeiras de feijões – óleo /tela ( 105X115 cm)- 2007
Legenda escrita pelo artista: "O feijão do Centro e Norte de Moçambique é um dos produtos agrícolas mais comercializados e consumidos nos centros urbanos. Mulheres de toda parte do país revendem-no para aumentar a renda da casa. É um contributo da mulher na melhoria da vida e da renda familiar. Mulheres, particularmente as do sul de Moçambique, penduram-se em camiões para escoamento deste produto, que é mais tarde vendido nos mercados. Por isso, a concorrência é grande e é possível comprar a preços competitivos nos mercados da cidade da Beira e em outras da zona centro."
1 comentário:
> O seu muito interessante perfil artístico, fica bastante aquém do seu percurso de vida, narrado há tempos numa muito bem conduzida entrevista com a Anabela na STV: Um vencedor,subiu a pulso, Homem com "H" bem grande.
FM
Enviar um comentário