20 dezembro 2007

Procurador Paulino no "Zambeze" de hoje


(clique duas vezes com o lado esquerdo do rato para ampliar a imagem)
Nota: uma clara posição anti-Joaquim Madeira (ex-procurador-geral da República) e marginalizante do caso aqui reportado pelo "Zambeze", figura no editoral de Salomão Moyana no "Magazine Independente" de ontem (p.2).

10 comentários:

Nelson disse...

Só espero que segundo Paul Fauvet não seja mais uma desinformação protagonizada pelo Zambeze...

Anónimo disse...

Com todo respeito, mas me estranha que somente as referencias contra Pualino merecem referencia neste Blogue. O Jornal Magazine de ontem censurava Madeira no seu Editorial...deve ter passado despercebido.

Sei que este Blogue nao eh um Jornal ,mas creio que o autor tem tentado expor os problemas e as alegrias deste pais de uma forma imparcial deixando ao criterio de todos o seuu julgamento. Entretanto, quando se publica apenas uma versao de tantas historias da-se, perde-se essa imparcialidade, demostra-se a existencia de uma agenda desconhecida e toran-se mau para a formulacao da opiniao publica que se baseara em relatos parciais.

Isso sem querer dizer que o Magazine ou o Zambeze estejam certos ou errados.

PP

Carlos Serra disse...

Acabei de receber o "Magazine Independente".

Unknown disse...

Fiquei trmendamente preocupado com o editorial do Magazine Independente dia 19 de Dezembro. A nao ser que tenha sido uma isca usada por Salomao para abrir a boca de Madeira.
Na verdade chegou a parecer uma manobra dilatoria ou uma forma de desviar atençoes!

belmiro disse...

Concordo com o seu ponto de vista Dr Duma. Deu-me a impressão de haver uma tentativa de enganar o povo. No entanto, contra factos não existem argumentos. Paulino é arguido conforme prova documental na posse do ZAMBEZE.
Quanto ao Fauvet e a sua AIM é só lerem de novo o artigo do seu director Gustavo que basea-se num blog, para em letras garafais supor eleições mundiais ganhas por MUGABE! he he he...!

Anónimo disse...

Se nao estou em erro a genese do Magazine Independente tem alguma ligacao com o Zambeze. Temas destes servem tambem para mostar quem tras mais verdade.

Entretanto, creio que o Dr. Madeira pela boa imagem que teve em tempos faria muito bem em vir a publico e retirar-se deste debate sobre se Paulino eh ou nao corrupto. Porque acima de tudo creio que uns procuram dar a entender que Madeira eh quem quer tramar Paulino..e outros que Madeira eh um mero esutpido que devia tratar da sua vida.

Sobre a culpa ou inocencia de Paulino, crei que o Jornal o Pais tinha uma historia que encerrava esta questao..


PP

Carlos Serra disse...

Este novo documento do "Zambeze" trás para 2007 o que em alguns sectores se procurou ver enterrado em 2005. O que acham?

Nelson disse...

No editorial do Magazine o Salomão se centra na questão da conferência de Imprensa que Madeira Marcou sem seguir as normas, o facto de não ter entregue as pastas como devia, e caso da devolução da casa. Penso que no quadro que ele(Moyana) pinta, usa mais essas "côres" doque propriamente as questões levantadas pelo Zambeze

Anónimo disse...

Se houver quem nos possa trazer scanned ou link sobre tudo do que aqui se fala estamos gratos. Mas o caso Augusto Paulino está documentado e não entendo de maneira alguma de como só agora é que sabemos que Augusto Paulino, pessoa a quem respeito, foi arguido. REPÚBLICA DAS BANANAS.

O Paul Fauvet é propagandista.

Carlos Serra disse...

"Zambeze" e "Magazine Independente" não possuem versões online. Por outro lado, é curioso o acesso conseguido aos documentos exibidos pelo "Zambeze".