18 dezembro 2007

Nhantumbo volta à carga

Pois é, Noé volta à carga assim: "Muito do tempo útil foi, é passado em datas comemorativas, feriados, reuniões e visitas políticas. O número de horas que os moçambicanos gastam atendendo a solicitações desse tipo é extremamente elevado. Qualquer coisa em demasia, farta. E está claro que isso acaba por se reflectir nos resultados alcançados. Exigem que o cidadão escute mas em contrapartida o que tem a dizer não passa de repetição fastidiosa de discursos geralmente desfasados no tempo e espaço. Falam de tudo menos do que está objectiva e materialmente sendo descurado. Em Moçambique rouba-se aberta e descaradamente tanto do público como do que é património privado e praticamente não há consequências dignas de realce. Um país não pode andar para a frente quando a ladroagem é tolerada, quando a impunidade é a maneira de estar de quem se espera acção e responsabilidade."

4 comentários:

cerebro disse...

"E agora pintam de branco o que era amarelo da Mcel!"

Dr. Gostaria de ter hj a informação sobre a situação desta casa na beira visto que tem sempre tido a informação dos teus amigos reidentes no chiveve.

Carlos Serra disse...

A informação que tenho é a que está disponível aqui e se mais alguma coisa de novo souber, aqui postarei.

Nelson disse...

Disse que conversei ontem com o grupo de pintores responsáveis por tirar o amarelo da casa de cultura... é ordem do director da casa de cultura... penso procurar conversar com o director e me informar....

Carlos Serra disse...

Vamos então aguardar...