29 outubro 2007

Mediafax: juiz espanca e faz desmaiar escrivão de 60 anos

Segundo o mediafax de hoje, o juiz presidente do Tribunal Provincial de Inhambane, José Sampaio, espancou gravemente o escrivão João Mathe Mangayo, de 60 anos, até este desmaiar, por ter chegado atrasado à Barra Lodge (estância turística da Praia da Barra), onde deveria ter ido buscar os juízes dos supremos tribunais da CPLP, que, semana passada, estiveram em Moçambique. Confira aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lendo o Artigo do Mediafax aqui temos o Juiz Linchador.

Ok, tal como o povo tem feito nos linchamentos que o Prof. vem aqui relatando, este juiz JULGOU, CONDENOU E EXECUTOU A SENTENCA!Porrada.Exemplo claro de decisao tomada, decisao cumprida!

Bom, acto consumado! E Agora? Espera-se que o Escrivao aprensente queixa ou quem de direit dve tomar as medidas pertinentes (claro, nao va o Sr.Mangaze tambem espancar este Juiz, o quando eh doce violar a integridade fisica de outrem).

A ver vamos.

PP

Carlos Serra disse...

Não, não creio que o caso vá ficar por aqui. É, fazendo fé no "mediafax", demasiado grave. Para já julgo saber que há vária gente da nossa magistratura que visita este diário...

Anónimo disse...

E posso garantir que se forem investigar, descobrem logo mais de uma dúzia de desmandos desse senhor. Estou a falar de ROUBO, ou como gostam de dizer quando se trata de "gente grande", desvio de fundos... Esse senhor até salários dos funcionários ROUBOU, de tal modo que nenhum contabilista aguentava-se no cargo por mais de 2 meses...

Já disse o outro... a ber bamos