Caiu o primeiro cabo da ponte Samora Machel em Tete, como acabei de reportar há momentos, mas quem não cai é o director-geral da Administração Nacional de Estradas, Eusébio Sequela, que, firme, optimista, granítico, uma vez mais assegurou ontem à Rádio Moçambique que "a circulação na ponte é segura", acrescentando que "as actuais restrições de circulação na ponte são uma medida preventiva pois aquela infra-estrutura foi erguida há muito tempo."
Senhor Ministro das Obras Públicas e Habitação, Eng.º Felício Zacarias: pode chamar o Sr. Siquela e explicar-lhe que mais cabos podem cair e, um dia, a ponte toda, para gáudio dos jacarés do nosso Zambeze?
Senhor Ministro das Obras Públicas e Habitação, Eng.º Felício Zacarias: pode chamar o Sr. Siquela e explicar-lhe que mais cabos podem cair e, um dia, a ponte toda, para gáudio dos jacarés do nosso Zambeze?
5 comentários:
O homem precisa ser compreendido, vejamos se a ponte cair, sera activado um plano de emergencia, muita mola vai rolar, concursos e luvas, muito emprego sera criado barcos para transportar passageiros de Matundo a Cidade e vice versa, criando emprego e trabalho para as empreiteiras, sobretudo as estrangeiras combatendo a pobreza absoluta nacional. Os transportadores que terao suas actividades prejudicadas virem-se, as receitas captadas via camionistas estrangeiros isso e irrisorio! O povo que vai sofrer, que povo? Hoje nao ha dinheiro, que surgira quando a ponte cair!
Pois é, o plano de emergência...
Cada vez pergunto-me se teremos apenas maus politicos ou seremos tambem ou maus cidadaos! Eles continuam maus e onde estao porque nos aplaudimos e promovemos o que eles fazem, quando os encontramos na rua, nao perguntamos, nao questionamos, nao confrontamos nem propomos caminhos. Veja os jornais, TV's, radios, tudo escovinha de fazer inveja a Nuget, de tanto que deixam os sapatos a aparentar brilho. O que chamam noticia, fulano ingaugurou loja dos sulafricanos (Shoprite), governante esta a trabalhar, e o que devia fazer? Sicrano disse temos condicoes para fazer eleicoes este ano, disse logo e!ja nao ha fome em Mocambique, disse outro na inauguracao do Maputo Shoping, Ouch! Hoje o noticias coloca um artigo de opiniao assinado por Durao Barrroso, cheia de tanto vazio de conteudo, ja sei onde onde os nosso politicos copiam os discursos! Saidas precisam-se! Como tornarmo-nos melhores cidadaos?
Não obstante tantos apelos para que se evitasse o pior nenhuma providência foi tomada. Só este Desgoverno para tirar-me do sério.
E agora! Que dizem os Tais? E não foi por falta de advertência!!! Votem na RENAMO nas próximas eleições, estes Srs estão desgovernados.
Ivone
"maus cidadãos"...
Temos os políticos que merecemos...
É muita vista grossa quando as coisas estão desse jeito...
É muita conversa fiada que deixa sem vontade de dizer mais nada...
Enviar um comentário