06 outubro 2007

Beira: explosões em paiol geram pânico

Explosões no antigo paiol da Forças Armadas a partir das 16 horas de ontem provocaram pânico na cidade da Beira. Confira aqui. E recorde aqui o saldo das últimas explosões no paiol de Malhazine em Maputo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já se tornaram habituais estas explosões, por isso não é de estranhar nenhum comentário aqui. A tudo nos habituamos, e este silêncio pode ser um sinal de consciência da impotência para fazer mudar as coisas.

Carlos Serra disse...

Creio que tem razão.

Anónimo disse...

Num dos comentários aqui feitos concluimos que esse silêncio, essa mania de achamos que é normal obscurece a visão real dos factos. Afinal o que está acontecer com os nossos paios!!! A menos de um mês um responsável da defesa veio aos orgão de informação dizer que o processo de transferência destes engenhos estava a decorrer com sucesso! Sob meu ponto de viste todo material bélico existente nesses armazens está obsolete e há necessidade de se proceder com a destruição desse materia! É certo que a estas alturas o Estado não desponibiliza fundos para aquisição de novo material béligo de grande envergadura, mas também não vamos armazenar coisas que nos são prejudiciais.