
Vamos, então, ter três bancadas. E ainda que deva ser muito pequeno o tempo de intervenção de que vai dispor o MDM, creio que será interessante assistir (e analisar os) aos empenhos oratórios de cada bancada. Que empenhos podemos prever?
(continua)
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
Vai ser muito interessante avaliar como vai o MDM maximizar o aproveitamento do tempo que ira despor.
O MDM vai ter que trabalhar na eficiencia e eficacia da sua comunicacao na AR.
Acredito que o MDM sera capaz de dizer muito sem falar muito, e isso podera ser extremamente positivo para a AR, uma vez que os nossos anteriores deputados sempre falaram muito e sempre muito pouco disseram, resultado somos um dos paises, se nao o pais, com menor Indice de desenvolvimento humano no mundo.
Um grito arguto ou palmas cadenciadas e algo que se faz em poucos segundos...
Tambem e uma forma de se fazer politica. A Renamo que o diga, pode ser que o MDM aproveite a experiencia.
Ricardo!
A bancada da Frelimo faz sempre um espectáculo com o bater das palmas...a Renamo seguiu o mesmo exemplo.
Ambos tem as suas formas tradionais de o faze-lo!
Como que diz o Karim, vamos esperar para ver.
Penso que, bancada maioritária ou minoritária ou até mesmo muito reduzida, não há necessidade de promover aqueles espectáculos de palmas... como de uma cena de teatro se tratasse...
As vezes é um total exagero....
Enviar um comentário