

Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
Dr, parece ser interessante os assuntos que nos ultimos tempos tenho visto do Diario da Zambezia, um jornal da minha terra, mas que com muita pena nao tenho conseguido valorizar, devo isso reconhecer.
Ora, nos ultimos tempos os jovens, que alguns os conheco, tem estado ao de cima em muitos assuntos e isso 'e bom, desperta aquela sociedade que so gosta de falar de tras, mas isso tem explicacao. Na Zambezia, quem da a cara este 'e visto como da oposicao, mas reitero aqui a coragem dos jovens do DZ como o chamam.
O meu muito obrigado por aquilo que tenho visto.
Obrigado
Enviar um comentário