22 março 2010

Inspecção de viaturas não dá para Africanos? (6)


Mais um pouco desta série.
Tenho referido a inspecção. Concretamente, o que é inspeccionado? Um leitor, o Ricardo, mandou-me um documento chamado "Planeamento da inspecção", que creio ser útil ler, aqui.
(continua)

1 comentário:

Carlos Serra disse...

Um lapso meu fez com que apagasse esta postagem, pelo que tive de a reconstituir, ai compreendidos os comentarios...

Anónimo disse...
Aparatoso acidente mata e fere no Dondo
TRÊS pessoas perderam a vida e duas ficaram gravemente feridas em consequência de um aparatoso acidente de viação do tipo embate entre viaturas ocorrido na noite do sábado, na Estrada Nacional Número seis, no distrito de Dondo, em Sofala.

Maputo, Segunda-Feira, 22 de Março de 2010:: Notícias

Segundo apurou o nosso Jornal junto das autoridades policiais, as vítimas, todas da mesma família, faziam-se transportar numa viatura ligeira, tendo a mesma sido colhida frontalmente por um camião da marca Freigthliner, no momento em que o seu condutor perdeu o seu controlo, quando tentava presumivelmente evitar alguns buracos naquela rodovia. Ainda na noite do sábado, a Polícia de Trânsito registou outros cinco diferentes tipos de acidentes de viação que, entretanto, resultaram na danificação das viaturas envolvidas sem no entanto provocar danos humanos. http://www.jornalnoticias.co.mz/pls/notimz2/getxml/pt/contentx/991495

22/3/10 11:31 AM


ricardo disse...
Creio ser notavel a ausencia total de comentarios face ao documento postado...

Porque sera?!

22/3/10 8:50 PM