21 março 2010

Faleceu Jorge Ubisse

Faleceu ontem à noite, vítima de doença, o Eng. Jorge Ubisse, técnico superior de informática e quadro do Centro de Informática da Universidade Eduardo Mondlane. Competente, gentil, discreto, sempre pronto a ajudar, durante anos auxiliou o Centro de Estudos Africanos a resolver diversos tipos de problemas na sua área. Sinto muito o infausto acontecimento, com Ubisse convivi de perto. Os meus pêsames à família, paz à sua alma.
Adenda: escrevo via celular, estou sem internet da minha provedora.

4 comentários:

Viriato Dias disse...

Não conheci de perto o Eng. Ubisse, mas a avaliar por aquela excente equipa de profissionais do Centro de Informártica da UEM, com quem aliás trabalhei durante algumas semanas em Nampula, só tenho a lamentar esta grande perda.

Os meus pêsames à família da CIUM, aos meus amigos Engs. Neves (quando regressas a Portugal?), Macuácua, Uamusse e Castro, e porquê não a si professor Serra.

Zicomo

Abdul Karim disse...

Paz 'a sua alma.

ZE CARLOS disse...

Que descanse em Paz!
Pesames a familia e colegas;
Ze Carlos

Obed Chimene disse...

Conheço-o. Estudamos na mesma escola em Manhiça. Paz à sua alma. Condolências à sua Família.
Obed Chimene