A propósito da afirmada tentativa de "sabotagem" de Cabora Bassa (CB) - com sucessivas postagens neste diário desde ontem, reconfira aqui e aqui, por exemplo -, permitam-me sugerir que saibam um pouco do orgónio e dos orgónicos de CB aqui, aqui e aqui.
Adenda 1: se quer saber da história antiga do orgónio, confira aqui neste portal, graças ao Ricardo, meu correspondente em Paris, me e nos fez conhecer.
Adenda 2 às 14:39: se quer saber mais do marketing do orgónio, confira aqui (de novo o meu obrigado ao Ricardo pelo envio da referência). Isto está mesmo uma orgonice!
11 comentários:
aprendi uma coisa nova :)
Jokas
Paula
aprendi que ja devia ter aprendido que cada um tem a sua mania e que nem sempre vao de encontro as manias dos outros hehe
Jokas
Paula
Ao contrário dos posts acima aprendi que que não aprendi nada.
Mas uma coisa é séria. Creio que a nossa policia tem que aprender que antes de falar tem que saber o que está a falar. Não se pode andar para ai a gritar que houve sabotagem, como nos bons velhos tempos quando a coisa até me parece de chalatães brincalhões, etc... Creio que assim temos a nossa policia ridicularizada aos nossos e aos olhos dos estrangeiros. O dano que se cria à policia e à sua imagem é muito grande. Em resumo: quanto maior o crime, maiores os cuidados que a policia deve ter antes de falar dele...
De repente os "ofendidos" charlatães põe a nossa policia no tribunal e ainda teremos (com os nossos impostos) que indemenizá-los por os acusarmos de tão grave crime!
@Eddy
Tens sentimento muito poderoso, que até nos faz dizer que algo é feio ou mal conseguido, quando efectivamente não é o caso. :-)
Muita força aos que aprenderam e mostraram que aprenderam, assim como eu...
M
Sabotagem?
Ela há na fibra óptica.
Ela há nos cabos de energia da EDM.
Ela há na administração do estado.
Isso é que é sabotagem e sabemos bem quais os nomes, tipo de material,
quem os faz, como o transporta....
Dá uma ajuda em pleno ano de eleições este tipo de noticia: Eles são os maus, nos somos melhores, estão com inveja, saudosistas, nunca gostaram da nossa independencia, enfim, por aí....
Nas primeiras eleições multi. veio tona a noticia de que tinha sido colocada uma bomba no jardim do BCM em Quelimane, local onde o Presidente Chissano se hospedou.Afinal o que era: uma gaveta metalica, corroida pelo tempo tempo.... e todo o mundo ficou com a certeza que era uma bomba.
Mas isso são estrategias de comunicação usuais no mundo.Entao não acreditamos que SHussein tinha armas nucleares. O proprio Colin Powel apareceu na ONU com imagens satelite. Bush antes de sair pediu desculpas dizendo que foi enganado.
Que fazer?
Adicionalmente, sugiro a leitura em http://pt.wikipedia.org/wild/HAARP
Citação: "O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska para "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
" Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Entretanto, não há nenhuma prova cabal de que o sistema possua esse potencial".
... ... "
______
> Estes "aprendizes de feiticeiro" do mundo da Física e da Química, assumem-se como ANTÍDOTO dos males provocados pelo demoníaco projecto HAARP(High Frequency Active Auroral Research Program) liderado pelos EUA.
> Imaginando-se cidadãos de um mundo sem fronteiras (global)invadem territórios para realização de seus devaneios pseudo científicos e filantrópicos, na procura de um mundo melhor na região.
>> já temos os nossos "amarradores de chuva", fazedores das mais variadas "blindagens;"purificadoresde viúvas" ... só nos faltavam os "purificadores do Zambéze".
> O mais certo é terem entrado no país com visto de turismo, logo, não estão autorizados a realizar qualquer actividade económica, ciêntífica, social ou religiosa.
> Assim sendo, estão muito bem à guarda da Polícia, e lá devem continuar até que se apure toda a verdade, sobre as reais intenções deste grupo, e eventuais efeitos negativos dos "emissores de radiações" que andaram a espalhar por Macossa ("um dos vértices diabólicos" do pentágno que tem vindo a trazer desgraças para a região" (o nosso Triângulo das Bermudas)e, sobre os materiais (natureza de suas irradiações) que foram jogados para a albufeira.
__
AM
Há muitas licoes a tirar deste caso, por exemplo:
1. Temos que ter (ou criar) maior capacidade de investigacao nas instituicoes do estado e nao de "adivinhacao" como fazem os curandeiros. As vezes isto põe-nos em posicoes do ridículo.
2. A verdade nunca é absoluta. Os contornos que esta historia está tomando mostra que há varios lados da mesma, depende de quem está a reportar o fenómeno.
3. É necessário (como se vem dizendo) dotar a nossa polícia de maior capacidade de investigacao. É preciso enteder que a falta mesma (capacidade de investigacao) compromete(u) ou comprometerá mais ainda a imagem do estado, suas instituicoes e dos mocambicanos no geral.
P.S. Como algem com "visto turístico" passa pela fronteira com mais de 500Kg de sustância química sem uma nota oficial de autorizacao de circulacao e uso da mesma no nosso território?
JL
Caros, não sei se fizeram a mesma analogia que fiz embora eu não queira dizer que estou muito certo:
1. Zimbabwe é com terras e Mocambique é com Cabora Bassa para reaviver a luta anti-colonialista. As vezes os governantes não são os que iniciam, mas são manipulados e aproveitados...
2. Frelimo e Armando Guebuza cuidar-se de muito veneno em forma de oferta e parece que uma parte desse veneno é transportado pela nossa polícia.
3. Lamento que compatriotas que estava lhes julgando íntegros, levaram esta e entraram em discursos perigosos. Esta seja uma licão.
É,
é bom haver casos destes, estala o verniz e aparecem as fissuras da incongruência,
e outras coisa mal contidas.
Mas também só é apanhado quem é anjinho, e não tem os pés assentes na terra.
Quem não está na real.
So nos faltavam estes bruxos literados...Como que se resto nao bastasse
Enviar um comentário