22 maio 2009

Viana, o cruzado

O José Viana disse ter criado um partido para lutar pelos injustiçados, assegurou ser Deus quem guia o partido que vai concorrer nas eleições de Outubro, garantiu que será o presidente do país governado pelas leis de Deus nos próximos cinco anos, queixou-se da falta de dinheiro, asseverou ter já 20 milhões de membros e a sede do partido no coração de todos os moçambicanos injustiçados pela Frelimo, partido ao qual afirmou pertencer.
Comentário: este é mais um exemplo da indigência de muitos dos políticos ditos da oposição no nosso país.

5 comentários:

Viriato Dias disse...

Faz-me rir este trecho. Não tenho absolutamente mais nada a dizer senão achar os comentários de José Viana de leviano e rídiculo.

Um abraço

Anónimo disse...

"...asseverou ter já 20 milhões de membros e a sede do partido no coração de todos os moçambicanos injustiçados pela Frelimo..."
Há indivíduos que não têm noção de tempo, espaço e números o lunático do José Viana já foi as estatísticas para saber quantos potenciais eleitores tem o país, ou o mesmo já esta a pensar num universo de eleitores a nível da SADC
A CNE não deveria permitir inscrições destes caça fundos, isto é brincar com os nossos impostos
Isto é um atentado a inteligencia e passividade dos Moçambicanos

umBhalane disse...

Normalmente os profetas loucos emanam do caos.

É preciso haver condições para a ocorrência de casos destes.

Ou enterrar a cabeça na areia, também serve!

Anónimo disse...

Sao casos de dizer NO COMMENTS.
20 milhoes hihi..., entao ja ganhaste.

Nelson disse...

Se a UDM de Viana tem 20 milhoes de membros, quantos mocambicanos sobram para serem membros da Frelimo de Edson Macuacua, e Renamo de Mazanga? Como foram feitas essas contas? Sera que por viana ser da frelimo contou com os membros da Frelimo ao fazer o seu registo?