24 maio 2009

Coisas ditas ao presidente Guebuza no Ile

7 milhões e familiares

Orquestradores

3 comentários:

Reflectindo disse...

E agora? O que é que o meu amigo Alfredo Langa vai dizer? Foi disto que eu disse na anterior discussão sobre os sete milhões. O Nazaré fala do ILe onde eu nunca cheguei e nem me lembro em conhecer alguém natural daquele distrito, mas ele diz do sei. Fala dos espertinhos que têm acesso aos sete milhões.

Ainda bem que o povo fala, embora eu saiba que há quem não gostaria que os críticos falassem.

É tempo de os governantes ouvir as pessoas sérias, pessoas preocupadas pelo desenvolvimento real, pessoas humanistas, solidárias, que sentem na carne e osso o sofrimento do próximo e nao manipuladoras, escovadoras.

Anónimo disse...

Conversas à volta da fogueira,

Para reforçar a Campanha, segue esta semana para a Zambézia a Primeira Dama e Comitiva, com algumas ofertas e disposição para dar continuidade às Conversas à Volta da Fogueira, com as comunidades locais. (logística: acampamentos tipo Kadafi).

Reflectindo disse...

Já que estamos a falar da Província da Zambézia e dizer coisas que agrada ao Chefe, alguém viu, talvez em alguma edição impressa a peça de notícia publicada pelo Notícias na noite de 19 de Maio, mas que poucos minutos depois sumiu como descrevo aqui?.