 Vai surgir um novo semanário em Moçambique, chamado Canal de Moçambique, propriedade da Imprel, actual proprietária do jornal online com o mesmo nome. A Imprel termina no dia 28 uma joint venture com a empresa Novomedia, proprietária do semanário Zambeze, cujo último número sairá próxima semana. A Imprel tenciona manter a versão online em pdf, com distribuição via email (dados fornecidos por um dos sócios dessa empresa).
Vai surgir um novo semanário em Moçambique, chamado Canal de Moçambique, propriedade da Imprel, actual proprietária do jornal online com o mesmo nome. A Imprel termina no dia 28 uma joint venture com a empresa Novomedia, proprietária do semanário Zambeze, cujo último número sairá próxima semana. A Imprel tenciona manter a versão online em pdf, com distribuição via email (dados fornecidos por um dos sócios dessa empresa).Entretanto, o surgimento do novo jornal já foi anunciado pelo Africa intelligence, aqui.
2 comentários:
Seja bem-vindo. Há espaço para todos, desde que a insenção, rigor e a imparcialidade seja o condimento básico do aludido semanário. Pessoalmente acredito que sim. A avaliar pelo formato on-line que o Canal de Moçambique têm publicado na net, pode-se esperar um futuro risonho para o semanário, para o público leitor e para o país em geral.
Um abraço
Isto é mesmo muito bom. Precisamos de mais informadores.
Aproveitando este post, como vai a venda dos jornais do País?
Até aqui aprecio bastante o País online por actualizar constantemente as notícias. Parabéns.
Enviar um comentário