Faz muito que procuro por trabalhos da nossa Mingas - a mais bela voz feminina do país, para mim - para aqui os divulgar. Nada há, creio, no youtube. Alguém me pode dizer como posso chegar pelo menos a um trabalho dela que aqui possa divulgar? (foto reproduzida daqui).
9 comentários:
Caro professor ,aí vai o link que precisa....http://nabulabula.blogspot.com/
Já tinha mencionado este blog de moçambicanos na diáspora.
Tá lá a nossa Mingas!
Muito obrigado! Já lá fui, mas por enquanto, ao tentar entrar no álbum de Mingas, recebo este informe:Error establishing a database connection.
---para o download tem de clicar nos numeros pequeninos....
aparecem sob o album 3 numeros: 0,1,2
1 é a primeira parte do download....e o 2 o fim...
siga o sistema ...é o rapidshire
Está bem, vou tentar, muito obrigado.
Caro professor, aqui vao os contactos para conseguir o material sobre a Mingas..
Filimone Mabjaia
SonArte-Management
Av.Mao Tse Tung #640
Phone: +258 21 490687/302041
Mobil: +258 82 4973930
email: sonarte@mpundzu.com
www.sonartemusic.com
P.O. Box 3671
Maputo-Mozambique
Um abraco
Muito obrigado!
Gostei tambem da Mingas nos anos 90, mas agora nota-se muito a falta de ensaios e treinos. Ha vozes femininas muito mais forte agora: Sizaquel, Irinah, Gabriela, Sheila e a pequena Cuca. Gravar um album em 30 anos de carreira, que referencia e essa?
Bem, perdoe a minha ignorância em relação às novas vozes, mas aceite o meu gosto...Pequeno detalhe: penso no que disse da falta de ensaios.
Professor, antes o nosso muito obrigado por manter o gosto pela musica moçambicana e em particular para com a musica da Mingas.
Sei que recebeu sugestoes para baixar a musica na net e teve algumas dificuldades. O meu nome é Filimone e sou o Agente da Mingas de tal forma que tenho o prazer de informar que os Discos (Vuka Africa) esgotaram no mercado e esta em curso a 2 edição para alem do CD/DVD ao vivo que contem musicas ineditas.
O meu email: info@fmmusic-moz.com para qualquer questão e para que possa enviar me o endereço para enviar os trabalhos da Mingas.
Mais uma vez obrigado pelo bom gosto.
Filimone Mabjaia
Enviar um comentário