16 outubro 2008

Deviz triplamente acusado

O edil da Beira, Deviz Simango - candidato independente às eleições autárquicas de Novembro - está literalmente debaixo de um forte e triplo dispositivo acusatório: Frelimo, parte da Renamo e IPAD, que o acusam de gestão danosa do município. É muito interessante verificar a aliança entre Renamo e Frelimo neste caso, alinhando os dois partidos pelo mesmo diapasão. Confira aqui, em trabalho do jornalista Eduardo Sixpence para o "Notícias".

15 comentários:

JOSÉ disse...

Os beirenses nao se deixam enganar pelas manobras sujas da FRENAMO (Frelimo e Renamo) e darao a resposta adequada no dia 19 de Novembro.

Anónimo disse...

Daí Deviz constituir a verdadeira oposicão que rogamos.

Anónimo disse...

Prof.
Falei com alguem da Beira e disse me:
1.Beira ta Limpa(em comparação aos outros anos antes da era Deviz);
2.Há recolha de lixo a noite.
3.Bulha tá cansado e veem do PARTIDÃO;
4.Manuel Perreira vai colocar cancela entre Munhava e a Baixa da Cidade.
Eu acredito que a propria FRLI E RENAMO vão votar no DEVIZ!!!!

Carlos Serra disse...

Estive na Beira há dias...

Anónimo disse...

Prof.
Sei que esteve lá mas diga me:
Será verdade que Deviz esta a esgangalhar a Beira como diz a FRELI E RENAMO?
Ou é o caso deve se abater o inimigo comum?

Anónimo disse...

O Santo Deviz!!!!

Anónimo disse...

O trio foi apanhado de surpresa pela crescente popularidade de Deviz no seio dos municipes e o apoio quase total que depositam nele.

Estou em crer que aqui na Beira mesmo os meus amigos que sao genuinamente da Frelimo vao votar nele, rumo a vitoria

Anónimo disse...

O Vilão Daviz que alguns gostariam de linchar...

Anónimo disse...

gostava d ver essa cambada a julgar as outras autarquias que estao bem piores e que onde existe desvios evidente que so não vem quem nao quer!se fosse o simango processava essa cambada toda que apenas acusa mas nao mostra provas!é incrível como essa pandilha se une para mandar abaixo o melhor edil que moçambique teve desde da independência!neste país só vence que é ladrão e corruto!

Anónimo disse...

Esta-se a usar golpes baixos para acabarem com a popularidade do Davis. É muito feio o que está a acontecer na Beira. Será que em politica tudo vale? Os dois maiores partidos estam a querer convecer aos berenses que a agua do mar é doce? Isso não?

Porque é que os tais desmandos protagonizados pelo Engº não foram denunciados antes da crise na Renamo? Já se esqueceram que Davis encontrou a cidade da beira cheia de buracos e malcheirosa? Agora que os tais acusadores correm a torta e direita nos seus 4x4 já o querem destronar com golpes assim tao baixos. Concordo com o Jose quando diz que berenses não se enganem

Anónimo disse...

Aprecio muito a inteligência do Daviz, neste processo eleitoral, ele não esta mais preocupado com o cumprimento do programa do Municipio, e não faz comentarios de tudo que se fala a respeito dele, Nota 10.

Anónimo disse...

Aprecio muito a inteligência do Daviz, neste processo eleitoral, ele esta mais preocupado com o cumprimento do programa do Municipio, e não faz comentarios de tudo que se fala a respeito dele, Nota 10, isso mostra que ele foi eleito para trabalhar e não para fazer politica.


Rectificação da postagem anterior

umBhalane disse...

Doa a quem doer, Deviz Simango é o único facto novo na "velha" política Moçambicana.

É inovador, e só esse facto é apreciável.

Quanto ao futuro...

Mas já valeu a pena.

A incubação da percepção real de que é possível outras alternativas, está definitivamente lançada.

Pode demorar...mas o óvulo da diferença foi fecundado.

Carlos Serra disse...

Leiam a minha última postagem...

Reflectindo disse...

Concordo com o último anónimo - Daviz Simango deve se concentrar no trabalho municipal que sempre fez e bem e não nas fofocas. Os beirenses e todos os mocambicanos amantes desta pátria reconhecem Daviz Simango e é dos líderes que queremos para desenvolver Mocambique. Temos que expandir isto mesmo na Escola Secundária da Manga.