05 dezembro 2007

Samuel, candidato brasileiro a sociólogo

"Olá! Meu nome é Samuel Ralize de Godoy, sou estudante brasileiro e atualmente estou prestando exames para ingressar na Universidade de São Paulo, a fim de cursar Ciências Sociais e habilitar-me como sociólogo. Eu localizei seu blog através do Google, e gostaria de parabenizá-lo. É fascinante encontrar outro estudioso da Sociologia num outro continente, e seus estudos são muito interessantes! Gostaria também de manter contato com o senhor, para que possamos trocar experiências e conhecimentos acadêmicos, assim que eu ingressar na Universidade. Cordialmente, Samuel Ralize de Godoy. Estudante Brasileiro)".
Com muito prazer, bem-vindo, Samuel, obrigado pelo seu email, moçambicanize-se, brasileirar-me-ei eu e mundializemo-nos todos, do lado direito tem outros links e alguns deles são de sociólogos moçambicanos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como leitora do diário e sua conterrânea, ouso dar-lhe também as boas-vindas, Samuel.
Legal essa iniciativa! Eu fiz o mesmo um tempo atrás. ;-)
Estudo Direito aqui mas sonho com as Ciências Sociais e o Diário do prof. Serra é minha principal referência nesse área desde que ele o lançou, já que aos seus livros ainda não temos acesso aqui.
Tomara que esse diálogo renda bons frutos!