29 outubro 2007

Fuga das celas em policial distracção distraída

Quatro supostos criminosos, acusados de assalto à mão armada e de homicídio voluntário, fugiram sexta-feira passada do Comando da Cidade de Maputo. A polícia admitiu haver conivência policial na fuga. "O homem é um ser complexo e aproveitaram-se do desleixo dos polícias" - afirmou um porta-voz da polícia. Foram cerrados grades das celas e cadeados dos portões de saída (Rádio Moçambique, noticiário das 12.30). Sem dúvida: uma distracção extremamente distraída.
Enquanto isso, três indivíduos armados assaltaram, também na sexta-feira, uma unidade sanitária privada no bairro de Mahlazine, cidade de Maputo, "apoderando-se de dinheiro, telefones celulares e de outros bens pertencentes aos doentes".
Vamos a ver se não estamos perante um novo pico ganguista em Maputo, após uma fase de relativa acalmia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como dizem os brasileiros, "essa história tá mal contada"...
Custa-me pensar na possibilidade de alguém cerrar uma grade e não ser ouvido ou visto por ninguém num locar onde estão pessoas 24h por dia e para piorar, POLICIAS. Se relamente isso for verdade então vem provar que as celas não são inspecionadas e muito menos os objectos trazidos de forma pelas supostas visitas. E ainda. onde andam os guardas das celas?

ddd disse...

se o homem é complexo o policial é perplexo!!!
abs
daniel
Ei, faz uma social e visita meu blog!!
cabideladigital.blogspot.com

Carlos Serra disse...

Fiz uma pequena e humorística emenda na postagem..