21 julho 2007

Dama do Bling na pena do Sr. Mamudo Razack


"Acho um insulto indelével cuspir para os moçambicanos dessa forma" - assim decreta o irritado Sr. Mamudo Razack, em violento ataque contra a Dama do Bling.
Entretanto, o que fazer e dizer das esbeltas dançarinas da foto à direita?

3 comentários:

Anónimo disse...

Me desculpe, mas hoje nao tinha mesmo nada para escrever que eu decide comentar um pouco sobre a questao da Ivanea.

Primeiro acho um absurdo o sururu que se levantou em volta da questao. Estes moralistas que hoje aparecem a criticar a jovem, deviam por a mao na consciencia e olhar para quanta imoralidade nao se assiste neste pais que por vezes passa sem que ninguem levante uma palha se quer. Imoral, eh sim permitir que criancas frequentem clubes noturnos sem que ninguem penalize aqueles que permitem. Imoral eh a corrupcao que graca neste pais, sem que os corruptos sejam alguma vez penalizados.Imoral...etc.etc..hamm, o comportamento da Ivanea, ate pode ser imoral...

Entretanto, creio que mais do que se criticar a Ivanea, deviamos atacar o problema fundamental que eh a falta de normas sociais e civicas de que o nosso pais afirma-se como exemplo no mundo. O que me vem a cabeca e que a Ivanea nao nasceu assim. A Ivanea eh apenas produto de um sistema e como a Ivanea existem tantas e tantos. Por outras palavras, e ao sistema que devemos atacar e nao a esta pobre coitada que so quer ser famosa e fazer a vida dela.

Para recordar, nos EUA num durante um espectaculo a Latoya J. "acidentalmente" mostrou um dos seus (ate que foi nao foi mau..heheh), mas como as leis funcionam...o REGULADOR DE ESPETACULOS AGIU.

Quanto aos seios...sao giros, pena que a Ivanea tapou os dela. :)

Carlos Serra disse...

Vc coloca o problema central da análise. O contexto - ou o sista, como propõe - em que Ivannea e outros são produzidos e reproduzidos. Se esse contexto não for tido em conta, fica tudo bagatelizado e por isso podemos, então, disparar o canhão para cima de quem consideramos uma aberração.

Anónimo disse...

Moral hipócrita.