31 janeiro 2007

Blogue

Dois leitores queixaram-se-me por email de que agora, por exemplo, quando querem ver algo aqui aparece ums mensagem dizendo que se entra em páginas não seguras...Por outro lado, estou a ter dificuldades para actualizar as postagens. Acontece que o blogger me obrigou a mudar para a nova versão, uma decisão imperial contra a qual nada pude fazer. Espero que os problemas que existem sejam rapidamente sanados.

3 comentários:

Egidio Vaz disse...

Acho que será por pouco tempo. Na verdade, esta versão é a mais aperfeiçoada e mais simples de actualizar as postagens.
Aos que estão apreensivos, saibam que o mais importante é saberem para onde vão. Neste caso, não há nenhum perigo em navegar a página do professor pois sabe-se que não contém nenhuma informação maliciosa, ainda agora, que migrou para o BLOGGER BETA. Esta menagem vai passar rapidamente.
Bem vindo ao Blogger beta

Carlos Serra disse...

Obrigado, Egídio. Acontece que fui forçado a emigrar, preferia de longe ficar na versão antiga, com muitos problemas técnicos (claro, opinião de leigo). Acresce que esta não é a versão beta (acabada), mas a versão definitiva do blogger. E muitas coisas foram alteradas na transição, obrigando-me a emendas sem fim. Uma perfeita "chatice".

Egidio Vaz disse...

De facto, emigrar custa e é chato. Mas, se calhar, depois de repor o blog, estará descansado.