O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

01 abril 2008

Crocodilácias alegrias e inquietações

Apareceu um crocodilo com dois metros de comprimento junto ao muro de vedação do paiol das Forças Armadas na cidade de Maputo e a festa instalou-se logo entre os residentes dos quarteirões dois e três do bairro do Zimpeto e parte de Mahlazine. Segundo o "Notícias" de hoje, o animal foi abatido e a carne distribuída, mas tudo misturado com uma grossa inquietação, pois o Sr. Bernardo Mabote apoderou-se da cabeça do animal," cuja massa cerebral é tida como um veneno mortífero para as pessoas." Depois, o chefe do quarteirão 2 do bairro de Zimpeto, o Sr. Gaspar "tentou, sem sucesso, proteger a parte da cabeça do animal para evitar que ficasse com indivíduos de conduta duvidosa, que eventualmente podem usar o cérebro para envenenamentos". O homem foi agredido e impedido de tirar a cabeça do crocodilo. Um criador de crocodilos próximo da área, Sr. José Ferreira, garantiu que o animal não lhe pertencia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Professor Carlos Serra,

essa aquí da para escrever um romance.

Um best seller....

Deu para coméçar o dia com boa disposição.

É destas notícias que o notícias nos devia brindar mais vezes...

Chire

1/4/08 7:32 da manhã  
Blogger Carlos Serra said...

Isso mesmo...Abraço!

1/4/08 8:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguém pode confirmar essa história de veneno na cabeça do bicharoco, susceptível de ser usado em envenenamentos "em massa"?

Jonas Langa

1/4/08 3:57 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home