27 maio 2010

DZ: FIR contra vendedores de rua


Segundo o "Diário da Zambézia": Força de Intervenção Rápida, gás lacrimogéneo e balas verdadeiras contra vendedores de rua em Quelimane. Foto do jornal. A ler às 00:09 neste diário.

3 comentários:

Anónimo disse...

As eleicoes estao longe por isso tudo vle. Logo que as eleicoes estiverem a porta os vendedores informais ate na porta do presidente do municipio podem vender que ninguem os toca. Isto anima mesmo...Devem ser os espiritos que se apossaram do presidente do municipio

Unknown disse...

Esta medida é necessária já viu como andão as ruas da baixa?

Anónimo disse...

Concordo que sao medidas necessarias como diz o sr. Chacate mas tambem concordo com o primeiro comentario. Porque e que nao fazem isto como actividade regular incluindo os momentos de eleicoes. O problema e que vao criando estes habitos e maneiras de viver para depois querer resolver de um dia para outro quando ja nao convem. E preciso que as coisas mudem nas nossas cidades mas que seja rotineiro. Inclusive durante a campanha quando alguem da oposicao vem com ideias de organizar os vendedores, etc e apupado por aqueles que hoje estao a "varrer" os vendedores, nao sera isso ipocrisia? porque e que o Sr. Pio Matos nao fez isto no ano passado?