14 maio 2010

A conferir


Edição de hoje, aqui.

2 comentários:

Fijamo disse...

Se calhar o Pio acha que ja esta na hora de ser nomeado Governador! Vejam Que estes maus relacionamentos vem do tempo do Muaria!

V. Dias disse...

A cadeira da Frelimo só têm três pernas. Pequeno desnível, timba.

Nunca me esquecerei desta frase da minha mãe, que disse mais, em língua "nhanja", digo eu em português o seguinte: "meu filho, quando o batuque soa mais alto é porque está quase a se furar."

O Pio Matos não pode fazer-se de "King of Quelimane." A Frelimo não ensaia, quando for necessário, mostra mesmo a sua tigritude.(Esta estou a plagiar um grande docente da UP Nampula).

Afastá-lo do cargo, ainda que seja eleito pelo povo, não lhes custa nada. Por outro lado, o Sr. Itai Meque não julge que pode ser todo o terreno da Zambézia, já lá estiveram seus professores e foram corridos.

Aloni tinha mesmo razão (ele que fora director de uma grande empresa lá) dizia-me "óh Viriato, eu não sei como é que poder pode corromper as pessoas". Ele se estivesse vivo teria podido fazer grandes artigos de opinião sobre a situação actual na Zambézia, inclusive contra o Mugabe que ele odiava. Engraçado, não é?

Zicomo

Zicomo