13 abril 2010

Postagens na forja

Eis alguns dos temas de postagens que, progressivamente, deverão entrar neste diário a partir da meia-noite local:
* Genéricos: 1975/2000/Moçambique: revolução e liberalismo - dos dogmas, das lutas e dos sonhos - um trabalho de Fernando Lima; (1) ladrão rouba e adormece no local do crime e (2) governador da Zambézia ataca curandeiros em Inhassunge : a conferir no "Diário da Zambézia"
* Séries: Blanche/Malema: o roteiro de Jano (8); Santos de casa não fazem milagres? (3); Espíritos, feitiços e medos (5); Já nos descolonizámos? (9); O que é Moçambique, quem são os Moçambicanos? (8); Moçambique dentro de 30 anos (série) (4) (recordar aqui e aqui)

7 comentários:

Maquiti disse...

Prof,

Meia noite local, o upload é automático ou é manual se assim for dormes tão tarde.

imprecionante a dedicação

M

Carlos Serra disse...

O "blogger" permite que preparemos as postagens com antecedência. Neste momento elas já estão agendadas. Quando chegar a altura, o "blogger" encarrega-se automaticamente de...as postar.

Abdul Karim disse...

Estamos tecnicamente avancados.

Este Blog nao 'e pra brincadeira.

Se bem que se pode brincar um pouco... o Professor permite, com regras.

V. Dias disse...

Você Karim me faz rir pá, és um pouco indisciplinado, claro, no bom sentido.

Agora diga lá, sem querer mexer no vespério, você andou chateado ontem porquê, pá?!

Boa noite.

PS: Quando é que chegas para veres o teu Rui Costa, assim bebemos um café no Chiado.

Zicomo

Abdul Karim disse...

Viriato,

Vou tentar explicar...

Chatei-me porque voces menospresam algo de que se pode tirar beneficios...

Comecam a utilizar termos inapropriados ate a pessoa saturar...so.

Depois agente recupera energias e volta ne ? com algumas chamadas de atencao do pessoal do Blog e agente vai andando.

Mas, no fundo, 'e menospresar por considerar incapacitado ou incapaz antes de avaliar.

Aceito, Viriato, ja passei 36 em Maputo, e conheco as coisas, apenas quero ver o meu pais prospero, so.

aqui no Blog eu aprendo, e tento transmitir a minha experiencia em diversas areas para impulcionar o crecimento real do pais. Sei que muitos nao acreditam e duvidam, uns pela minha cor ( confundem-me com asiaticos corruptos) , outros porque nao concordam, e ainda outros porque sei-la....

nao gosto da pobreza, e trabalho pra combater ela ha muitos anos.

V. Dias disse...

Gostei da sinceridade e abertura e confesso o meu pecado pedindo condescendência...

Zicomo

Abdul Karim disse...

Amigos Sempre, Viriato.

Deus 'e Amor, 'e Luz.

Esquece,ta tudo bem, pra frente 'e o caminho.