24 abril 2010

Sintam


A fadista nasceu em Moçambique em 1973.

6 comentários:

Abdul Karim disse...

Obrigado Professor,

Estava mesmo a precisar,

Estou KO, ou seja Knok Out !

Minha cabeca precisa novas ligacoes, neuronios queimaram, fusiveis estao uma miseria.

V. Dias disse...

"Minha cabeca precisa novas ligacoes, neuronios queimaram, fusiveis estao uma miseria."

Você Karim, pá.

Você é indisciplinado ou foi durante a escolinha, pá. Estou a rir. O professor, coitado, atura-nos com estes discursos.

Até amanhã chamuale (ou não sou?)

Yla disse...

"No vento que lança areia nos vidros,
na água que canta, no fogo mortiço,
no calor do leito, nos bancos vazios,
dentro do meu peito, estás sempre comigo."
Lindo.

Abdul Karim disse...

Viriato, Bom Dia,

Voce nao pode comparar a nos com professor,

Paciencia de professor nao esgota, parece saco azul de OGE... mete, mete, mete, mas nunca enche.

Professor tem que receber um premio Honoris Paciencia, dado pelo ONU.

Desconfio que ele tem fusiveis de reserva na cabeceira, basta um estar a funcionar um pouco mal, ele poe logo novo.

Aqui marca Indiana de fusivel , nao da muito bem, tem mais amperagem, posso ficar muito acelerado, tenho medo.

micas disse...

E Viva a boa disposição

Honoris Paciência...ora ai está um título que deveria já ter sido atribuído ao Professor

Gata disse...

As vezes me divirto bastante com o humor simpatico do Karim.