07 setembro 2009

Azares

Os eliminados candidatos presidenciais Yá-Qub Sibindy (o Homo Sibindycus, exponencial usador de vistosas capulanas e de vistosos turbantes e de um cajado real, muito procurador de e muito procurado por certos órgãos de informação) e José Viana (o cruzado, o Homo Vianus), têm agora também eliminados das eleições legislativas de Outubro próximo os seus partidos, respectivamente PIMO e UDM, devido a várias irregularidades. Já agora, recorde uma descoberta do bem-amado Sibindy aqui. Acresce que eliminada foi também a União Democrática, que anteontem criou um blogue.
Adenda: Frelimo, Renamo e MDM foram apurados, os únicos partidos com candidatos presidenciais também apurados, designadamente Armando Guebuza, Afonso Dhlakama e Daviz Simango.

4 comentários:

umBhalane disse...

Nesta dase é uma boa notícia.

Assim é mais claro.

Nesta fase.

Menos confusão para os eleitores, nomeadamente os rurais.

Q.B. (quanto basta)

Reflectindo disse...

Ya-Qub Sibindy, um político distraído????

Xicoxa disse...

AZAR? Ca pra mim ,agora ta m do que provado que estes Partidos nunca existiram,Os seus lideres é que tentavam atirar areia pra os olhos dos mocambicanos, procurando fazer crer que estarim a ser vitimas do sistema e eis o resultado foram CHUMBADOS.


Vamos la ver o que vai dizer agora o lider do PIMO ? Qto ao Viana fica pra proxima Ainda n foi desta que tira os tacos do CNE.


A vitoria prepara-se a Vitoria Organiza-se


Ainda vamos ouvir cantar o Galo em Outubro.

Viriato Dias disse...

Uma vez mais Sibindy em acção. Ao escrever este comentário não me cansei de rir ao ver a foto deste político com uma bandeira do Sistema. Não sei que nome dar a Sr. Simbindy, que até já prestou, politicamente, ao país. É agora um caso morto.

Um abraço