Estive lá, São Paulo, parque Ibirapuera, um belo museu, uma excelente informação histórica, um belo acervo de documentação variada. Senti-me em África sem deixar de estar neste belo Brasil.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
os paises feitos de uma multitude de culturas teem uma vivencia interessante e estimulante
Jokas
Paula
...e cadê as fotos ,caro professor ??...queremos vêr!! nos dias d'hoje ,as palavras só não bastam ,hà que se vêr e se possível, sentir também um poucochinho do aroma...
..o meu lado poético ,não pode deixar de lembrar os 27 anos da morte desse personagem rebelde ,romântico, filósofo e indiscutívelmente ,o criador de músicas que vão perdorar por gerações e gerações... ;ele é sómente o músico mais conhecido no planeta...
..
=ROBERT NESTA MARLEY=
For the more interested readers =>
www.museuafrobrasil.com.br
Infelizmente ando sem máquina fotográfica para captar toda esta riqueza multifacética. Obrigado pelareferência, Sir Baba.
Tóxico: tardiamente embora, postei sobre Bob Marley. Obrigado.
Enviar um comentário