24 abril 2007

Contradições na "sociedade civil" por causa da CNE


De acordo com o "mediafax", existem contradições na "sociedade civil" no tocante à selecção de candidatos para a Comissão Nacional de Eleições.

5 comentários:

ninozaza disse...

A Link já não me surpreende parece um fórum da confusão, o problema resume-se sempre nos dinheiros parece que o tacho para os oito membros eleitos para comissão é muito atraente.
P.S: Professor o seu blog como tem uma diversidade temática agradecia que estivesse atento as eleições na Federação Moçambicana de Futebol outro tacho que provoca muitos apetites.

Carlos Serra disse...

Bem, vou tentar estar atento às eleições. Creio que o Coluna joga em força no seu candidato.

Carlos Serra disse...

Segundo o "Notícias" de hoje, o eng.º Viana da Link teria querido disputar certamente com o Mazula a presidência do órgão que selecciona os candidatos da "sociedade civil" para as CNE.

ninozaza disse...

pbO engenheiro Viana provavelmente teria muito interesse em presidir o orgão porque seria uma forma de escolher os oito membros segundo a sua conveniência.
Quanto as eleições para a Federação Moçambicana de Futebol, pode ir acompanhando o debate todas as manhãs no programa Bom dia Moçambique da TVM. Hoje esteve lá o representante da lista do senhor Feizel Sidat que é o delfim do senhor Mario Coluna.
Pena o voto ser restrito as Associações provinciais que muitas vezes são aliciadas pelos candidatos, minha opinião pessoal o candidato do Feizal Sidat é a continuação da degraça em que esta o nosso futebol em oito anos no elenco do Coluna, nada fez agora como lider continuará a não fazer nada.

ninozaza disse...

Acabo de ler o Jornal Notícias de hoje, se os factos ocorreram como estão descritos no jornal, o sr. Viana não tem nenhuma razão de sentir-se excluido no processo de escolha dos membros da sociedade civil para a CNE. Camarão que dorme acorda no prato, ele atrasou-se e as outras organizações da sociedade civil tomaram a dianteira no acto. E também depois dos ultimos acontecimentos ocorridos na LINK penso que esta não têm qualquer legitimidade e esta atitude do seu secretário-geral só vem corroborar a ideia de que este é um fórum da confusão.